BIOGRAFIA


Membro fundador da Banda Invocai, nasceu em belo horizonte onde viveu grande parte se sua infância e adolescência. 

Seu interesse pela musica despertou ao ouvir a voz de Edson cordeiro em uma propaganda de carro no ano de 95. começou assim, fazendo imitações de Luciano Pavarotti e Edson Cordeiro, e ficou conhecido como “cantor das andorinhas”. 

Iniciou sua carreira musical muito cedo participando do coral do Palácio das Artes e do Coral do Curumim, dividindo o palco com grandes nomes da musica clássica contemporânea. 

Influenciado desde cedo por seu pai, através dos discos de vinil que hoje coleciona, foi moldando sua linha de som e identificou-se com o rock in’ roll. 

Depois da morte de seu pai ficou um longo tempo sem cantar e tocar. mudou- se para a cidade de santa luzia onde teve seu encontro com Deus e iniciou sua carreira como musico gospel onde fundou diversas bandas e dividiu palco com grandes artistas do meio cristão. 

Hoje, Fernando faz parte de diversos ministérios sendo elas a Banda Invocai(http://www.bandainvocai.com.br/),o Ministério de Louvor da Igreja Batista Betesda (http://www.igrejabatistabetesda.com.br/) , Wilson Junior, High Tension Experience  Ministerio Fernando Faiska & Banda entre outros.

2 comentários:

  1. Hoje o Espirito Santo me trouxe uma oração: Os meus sonhos são mais altos que eu, porém, não são maiores que os sonhos que Deus sonhou para mim. Te dedico MEU AMIGO esta pequenina oração. Te amo em Cristo, e posso ver o que Deus vem realizando na tua vida, razão pela qual, tornei-me admiradora dessa FAÍSKA que você é nas mãos do Todo Poderoso. Onde há FAÍSKA há fogo...aleluia "Não temas!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida,
      Que o Senhor inunde sua vida de paz, felicidade e unção!!!

      Excluir